Mal sabia ele, o quanto o amava …

Ele dizia que eu não o amava, que não demonstrava, que não sentia que fazia diferença ficar ali ao não { … } Mal sabia ele que sorria toda vez que via uma mensagem sua. Que, coloquei sua foto de papel de parede, e fiquei lá … sonhando até a madrugada … Ia dormir sorrindo e acordava cantando, sabendo que ia o ver .  Que contava os segundos   para ter aquele abraço no meu colado. Que imaginava uma vida ao seu lado { … } A verdade é que, quando demonstrei, me machucaram se dó. Eu não sabia o que fazer, a cabeça dava um nó …  Quando não demonstrei, me cobraram a falta de amor, quando demonstrei, me abandonaram por amar demais. Não demonstrava por medo, do sonho acabar. Do coração sair ferido. De te ver voar , ir embora para bem longe , como vi tantos outros amores indo …

12800262_1675253029410251_6177927863603431222_n

2 comentários sobre “Mal sabia ele, o quanto o amava …

Deixe um comentário

