Me livrei, das migalhas de um amor meio sem amor …

Talvez tenha sido melhor assim. Doeu, eu não vou mentir. Doeu sim, passei dias chorando inconformada … Queria muito ficar, mas quando vi que para você não fazia diferença, eu estar ou não ali, decidi ir embora … E hoje, percebo que foi o melhor para mim { … } Porque, aquela indiferença aos poucos, com o passar dos dias, ia me matar um pouco mais … Ver aquela expressão no teu rosto, de um meio sorriso, de um meio olhar, de um meio amor ia me desabar, fazer chorar a cada dia. Nada pior do que ficar com alguém que, não é ali, que quer estar. E hoje, percebo que essa foi minha melhor escolha, porque … Eu sou demais, eu sou intensa, eu sou inteira, eu sou imensa em tudo que faço, nunca fui de me meio apaixonar, apaixonou logo e de muito, nunca soube fazer algo pela metade, e nem quero saber fazer um dia. Você é meio demais para mim, meio amor, meio sorriso, meio carinho , meio caráter. E sinceramente? É muito meio para mim, não quero passar a vida com coração feito de meios, migalhas de um amor meio sem amor … Me livrei dos meios e fui ser inteira, livre e intensa. Viver de verdade, com tudo que se tem direito. E em um ato de coragem me libertei de tudo que me travava a passagem, da lágrima para o sorriso, da menina para a mulher …

image

Deixe um comentário

