Porque eu sou sentimento, sentimento demais para você …

E se acabou …  Todo encanto, admiração. Todo o amor que eu tinha por você, se acabou quando vi teu coração frio. Porque, eu sou amor demais, para ter ao meu lado, alguém tão gelado, de abraço, de sorriso. Olhos de vilão, de maldade. Crueldade da sua parte, com quem só te queria bem … Quando eu percebi, descobri e finalmente aceitei de que você não era o que eu pensava, muito morreu aqui. Se acabou … Hoje eu sei, que vivi uma mentira {…} Até alguns meses atrás, me culpava, achava que o problema era comigo, que talvez não tinha sido uma pessoa boa o suficiente. Hoje, sei que essa história não existe, e que se tem alguém com algum problema é você. Você e seco demais, vazio, sem sentimento algum. Ninguém consegue chegar até você … É claro! Essa casca de gelo, ninguém consegue quebrar. Porque eu, sou sentimento, eu sou forte, eu sou intensa, eu sou amor. E o meu único erro, como já disse, sou intensa, amei demais, sonhei demais com alguém que não merecia. Cuidei demais de alguém que não me retribuía essa cuidado de volta … Esperei demais de quem não tinha nada a me oferecer … Hoje, eu sei, que sou demais para você …

12832397_1697385797200908_1411685941945775783_n

Deixe um comentário

