Hoje eu descobri, que sou feliz sem você por aqui …

Um dia eu descobri que, você não é a única pessoa que existe nesse mundo … Tudo bem … foi na marra mesmo, fui obrigada a me afastar de você { … } E mesmo na marra, eu tive que aprender a viver sem ti … E foi isso que eu fiz. É claro, no começo, não foi fácil, a vontade de você aumentava a cada dia, a dor. Eu chorava todos os dias aqui dentro. Mas, o tempo, foi um ótimo conselheiro, um bom remédio. Não que ela tenha ido embora assim em questão dois dias, semanas. Mas, uma hora, tudo acostuma, e a gente aprende a conviver com a dor. E mesmo doendo aqui dentro, eu fui, eu cai algumas vezes, mas eu levantei, busquei outras coisas, outras alegrias. E encantei, descobri novos encantos, tantos por aí .. Que foram fundamentais, na maratona para te esquecer … Eu me fiz feliz, fui em busca de meus sorrisos diários, que foram de grande importância para aprender que tinha que lutar por mim mesma ou ninguém faria mais faria isso. E nesse meio tempo que estou sem você por aqui, descobri outras cores, outros amores, outros abraços, outros sorrisos … A sua ida, foi fundamental para descobrir um grande segredo aqui dentro, que eu sou, sim e completamente capaz , de me fazer feliz … Hoje eu sou carinho, alegria, beijinho, amor. Aprendi que da dor, também pode ser tirar flor …

image

Deixe um comentário

