Esse meu moreno …

Esse meu moreno Desde que chegou tem me trazido, tem me feito flor a cada dia. Todo dia com esse ” Bom dia.” Esse sorriso, olho estalado, brilhando de tão encantado … Nosso cinema perfeito, filme coladinho, pipoca, e muito abraço gostoso. Esse meu moreno é tão carinhoso que me deixa sufocada, de amor,alegria, felicidade. E é um sufoco tão bom viu? Passo o dia grudada, fazendo caminhada, de mão dadas … Caminhando lado a lado, no amor, na vida. Meu gostoso, meu moreno esse teu sorrindo é tão lindo, que me deixa encantada … Meu amigo, meu amor, na alegria ou na dor, ele está sempre ali, não me deixa triste nem por um segundo, o melhor namorado do mundo, faz palhaçada para me fazer rir, barriga chega a doer. É com ele que quero viver, para a vida inteira, minha paixão verdadeira. Aquele jeito, trejeitos, meio começo, sem fim, assim, ele eu eu, anjo meu. Com ele me sinto segura, sei que posso confiar, me entregar. Que ele vai cuidar, como cuida a cada dia. E eu cuido dele também, beijinho, cafuné. Amor o quanto quiser, até onde der … estou sempre ao teu lado meu amor, para o que der e viver. E em tudo que puder, vai ter o meu abraço, beijo na testa, carinho todo dia e proteção. Eu quero ser o teu sorriso, teu amor, tua amiga, no sorriso ou na briga, sempre tua mão ao lado, para o resto da vida. Te amo meu moreno, nosso amor será eterno. Meu lindo, abraço nos dias de inverno …

image

Deixe um comentário

