Quando decidi deixar o amor entrar pela janela …

Aquele dia, eu não estava muito animada para nada não. Coloquei um filme para assistir, de pijama mesmo, e fiquei lá deitada, olhando aquele filme que mais me fazia chorar do que sorrir … Então ouvi o sino da porta … Abri , e ouvi: – Vem vamos sair, eu não vou deixar você ficar aí trancada o dia todo não … Ela me levou meio de arrasto ( risos) mas fui mesmo assim … Parei em uma loja, fui olhar umas roupas que tinha visto para comprar a algum tempo … E foi então, que quando me virei para ir embora, dei de cara com ele ali .. Eu não sabia o que fazer com meus olhos, estavam inquietos, não sabia se olhava para baixo e ia embora dali, ou se dava um Oi assim como uma coisa normal, como se não sentisse mais nada … Mas nenhuma palavra saiu da minha boca {…} Pode ter sido coisa da minha cabeça mas, senti que, ele também me olhava, ainda tinha sentimento naquele olhar, ainda tinha … Bom, nenhum dos dois conseguiu falar nada, e ele foi para o outro lado …  Eu não sabia o que fazer, mas tinha algo que me pedia para ficar, não sei o que , mas que tinha , tinha … Então, peguei algumas roupas e fui para o provador. Para ninguém ver, as lágrimas que já tinham caído até agora. Depois que conseguir fazer com que as lágrimas acabassem. Me recompus, e sai … Quando abri a cortina, ele estava lá. Sim, ali na minha frente. Eu fiquei parada, um pouco estática, não sabia o que fazer … Os olhares, se conectavam. Nenhum queria que o outro percebesse, mas se conectavam … Ele me olhou e disse : – Oi … Um pouco nervosa, com as mãos trêmulas, lhe retribui com ” Oi, como vai ? ” .  Começamos a conversar .. Ele pediu que fossemos a um bar ali perto, decidi aceitar, estava muito curiosa para saber o que ele queria … Chegamos , me sentei, um pouco sem saber como agir. Ele pegou na minha mão e disse : To com saudade! {…} OK, meu coração já tinha disparado, mas tentei não demonstrar isso a ele. O olhei e disse: – Eu, achei que, você não ia mais falar comigo. Nunca mais ligou … Fui surpreendida com um ” Eu tava sem coragem, não sabia se ia querer falar comigo.” Ficamos por um minuto naquele silêncio, e depois de alguns instantes resolvi lhe dizer se realmente estava afim de ser diferente, porque, não ia continuar ali se, tudo voltasse a ser como antes. Ele disse que não, que faria tudo para não ser igual, que me queria de volta … Eu até tentei dizer não mas, depois dele insistir, acabei aceitando – o volta {…} E até agora, tem sido maravilhoso, ele me surpreende a cada novo dia. Esta empenhado em me provar que mudou, e eu , estou adorando tudo isso. Me sinto desejada, amada de verdade. Tem me feito sorrir todos os dias. Hoje, vejo que, acertei deixando ele voltar. Quando decidi deixar o amor entrar pela janela …

image

Deixe um comentário

