Carta de demissão desse amor …

Olá meu bem … Não teria um modo sutil de lhe falar isso … Então, hoje estou pedindo a minha minha carta de demissão …
Desse amor que tanto me fez sofrer, e faz a cada dia mais. A verdade meu bem, é que você já não anda fazendo tão bem assim a tempos … Não pense que, não sou feliz ao seu lado. Eu sou, muito feliz. Só que por alguns míseros instantes, esse onde estamos sozinhos, longe do mundo lá fora .. Só que minutos depois chega a dor, da indiferença, da falta de amor. Quando no dia seguinte, não recebo ao menos uma mensagem, um ligação. Nem conversa, nem beijinho, muito menos aquele carinho bom. Só decepção, dor em ver o meu vilão, que agora a pouco se fazia de mocinho ..
Depois de dias chorando a cada noite  antes do dormir, você volta, diz que fez besteira. Abraça, da um um beijinho no pescoço. E lá se vão todos os meus dias de determinação em te esquecer … E a cada volta, esse amor acaba comigo um pouco mais … As lágrimas se tornam cada vez mais pesadas … A cada vez que deixo você ficar, sinto o coração latejar, e em pensamento me culpar, por não ter acabado logo com isso de uma vez … E a dor soma – se as tantas outras anteriores. E forma um novelo, de culpa, dor, amor, medo. Esse segredo de dor que guardo aqui no peito que a cada dia explode mais. Que esse teu sorriso faz, consegue ser uma história de amor, e de desprezo ao mesmo tempo …
Durante todos esses meses, a noite, tenho deitado no travesseiro, e pensado. Se é certo o que estou fazendo, me machucar assim, não pensar em mim, apenas nos instantes de sorriso que esse amor me traz. E a cada dia mais, me convenço de que não valhe tão a pena assim … Esse amor que não ata nem desata, só me mata a cada dia um pouco mais. Esse jogo, ioiô de emoções não é para mim não.
Eu sou sentimento demais, amo demais, sonho demais. Para alguém que não responde ao menos a metade, de tanto que tenho aqui dentro.
Me desculpe, não posso mais continuar aqui …
Hoje. Em um segundo de coragem, resolvi fazer o que tinha vontade a tanto tempo. E vou fazer agora, talvez depois não tenha mais esse momento de lucidez. Vou partir , acabar com tudo isso de uma vez ..
Estou indo embora, tenho muito o que viver lá fora … Esse é o adeus, de alguém que tentou , mas que não vê mais saída para nosso amor.  Desculpe, não posso mais continuar aqui …

fb_img_1458406383233.jpg

Deixe um comentário

