Aquele sonho de amor, que virou saudade …

O que era rotina, virou saudade. Aquele grande amor, virou vontade …
Então, eu , que já estava tão machucada. Desacreditada em alguém bom de coração. Tinha medo de quem chegava perto, não sabia se iria realmente ficar, ou seria mais um desses amores de verão, que levava o meu coração junto …
Então ele chegou, com seu sorriso tão lindo, jeito, trejeitos. Fazia sonhar aqui dentro do peito… Ele era amor, carinho, beijinho na testa, abraço e tudo que tinha direito … Meu anjo protetor, do olho encantador, das palavras doces, do toque perfeito.
Meu ” Bom dia” ” boa noite” sorrindo de orelha a orelha. Sonhava, acordava em festa, vivia nas nuvens. Em meu sonho de amor, meu romântico doce ao meu lado … Ele me acostumou, me viciou em seu carinho, era rotina aquele beijo, aquele abraço. Meu olhar encantado, olhando aquele rostinho lindo pensativo … Ele dizia, que nunca me abandonaria. Que nosso amor seria eterno, no verão, primavera, outono ou inverno. Nosso amor resistiria a tudo que viria. Que ele me queria, sempre ao seu lado.
Então, num desses dias de verão, eu acordei, e ele tinha ido embora … Assim sem razão, sem motivo, sem emoção. Só aquele coração frio, vazio, sem paixão alguma … E eu fiquei lá, ali parada, sem saber o que fazer. Tremendo de medo … Quem era esse aí? Cadê meu menino doce? Onde ele foi parar? era só o que conseguia pensar … Então, todo aquele sonho de amor, tinha virado nada. Aquela rotina de abraços e sorrisos ao meio dia, tinha virado fantasia, lembranças velhas, de um amor que ao mesmo tempo, foi o melhor, e o pior os amores que já tive … Aquele amor eterno, tinha virado saudade …
Eu, que vivia nas nuvens, de repente caí de cara ao chão. Fiquei sem forças, sem ação. Não sabia como levantar, o que pensar, o que fazer com aquele sonho que sonhei um dia. Aquele anjo que acreditei que existia ..
E por dias eu chorei, esperei ele entrar pela porta, dizer que era uma pegadinha. Que era tudo mentira, que seu amor era real … Mas meses se passaram , ele nunca voltou. Apenas meu coração aqui em pedaços, ele deixou…

image

Deixe um comentário

