E ele foi mais uma dor para a coleção, mais uma marca, no coração … E eu, que sempre tive tanto medo, de me machucar, me entregar, sonhar com um amor de mentira … acabei sonhando … Eu realmente achei que podia confiar, que tinha verdade no teu olhar. Que boba eu sou, ingênua demais … E lá se foi, mais uma ferida aqui dentro. Mais uma tentativa em vão, decepção. Eu tinha ao meu lado, alguém que não existia, que me feria, sem ao menos eu perceber. Que me traria, tanta dor … Ele jogou, tocou para o alto, como quem joga com dados, sem medir as consequências. Ele me deu o mundo, ele me deu tudo, e me tirou tudo ao mesmo tempo … Invento, uma ilusão do coração, me deixei levar por uma paixão. Não consegui enxergar, que na verdade, o meu menino doce, tinha virado decepção. Que ele nunca existiu, que era emoção, sonho inventado, por um coração tão vazio …

12806152_556807067822226_3339966533856225306_n

 

Deixe um comentário

