Meu moreno, e só meu viu?

Porque ele é meu, e só meu viu? Meu anjo, meu amigo, meu amor. Meu abraço nas horas boas, cafuné nas ruins … Meus conselhos, puxada de orelha as vezes … Mas porque ele ama, e quem ama, quer cuidar, independente, se para isso, vai ter que xingar as vezes … E eu amo esse meu moreno …
Moreno, eu sei, as vezes sou rude, um pouco grosseira. Mas é só o medo falando por mim. Tanto medo de machucar o coração outra vez, que acabo agindo sem pensar. Ainda é difícil para mim confiar, sou ferida, desconfiada. Alguns amores aí que, passaram e levaram meu romantismo junto com eles …
E por muito tempo, fiquei sozinha, fechada para qualquer amor … Tanta decepção, me fez criar essa armadura, mesmo que inconscientemente, eu criei. Foi a única forma que encontrei, de me proteger desse mundo do amor, de dor, incerteza. Não sabia se tinha jeito para isso nãoMas aí … ele chegou, e , com aquele abraço gostoso, me ganhou. Não consegui resistir, a armadura tinha acabado de cair … Eu via verdade naquele coração, eu via , sorria … Foi me conquistando, encantando pouquinho a pouquinho. Olhar a olhar. Alias, ele tem olhos castanhos tão lindos … Neles, enxergo meu futuro, meu amor. Aquela mão ao meu lado, para a vida inteira. Meu moreno, minha paixão verdadeira …

image

Deixe um comentário

