Desde que decidi lutar por mim, tudo tá tão feliz por aqui …

Ando ouvindo muito ” Está com uma carinha tão boa ultimamente.”
É, acho que realmente é verdade … Quando eu, realmente decidi, me livrar que tudo que não acrescentava, tudo ficou mais leve por aqui. Fiquei mais corada, animada, mais sorriso … carinho, beijinho …
Sim, eu não sou de pedra, nem me orgulharia em ser. Sou coração sim, eu amo, sorrio, choro. Mas, essa hora tinha que chegar, e por mais que doesse, eu tive que tomar uma atitude. Não podia mais continuar ali, não daquele jeito. Foi difícil, talvez, aceitar que tudo era como era, e não como eu pensava. Que eu idealizei, sonhei demais .. É ,esse sempre foi um traço meu, sonhar de mais. E não me queixo disso não, perder isso não quero nunca. Sonhar, ser amor, encantar, viver cada encanto dessa vida, é o quero para mim.
E desde que eu decidi lutar pelo meu sorriso, tudo ficou mais feliz. Conheci tantas outras cores, amores. Tantos outros abraços bons, cantoria, tanta alegria para viver … Que, estar com quem ama de volta é tão bom, e que só essas pessoas já são as suficientes. Sorrir todo dia, ter os olhos brilhando de alegria … Eu brinco, danço, sapateio. Não sou de meios, se é para ser feliz, vou ser completamente, intensamente como sempre fui .. Hoje eu descobri, o que é sorrir com vontade … Sou doce intensidade. Sou amor de verdade …

image

Deixe um comentário

