Adeus! Estou indo buscar o meu brilho no olhar …

Meses sem ao menos uma noticia, ele tinha ido embora, sumido pelo mundo, e levado meu coração junto com ele. Algum tanto tempo depois, ele chega, dizendo que nada mudou, que sempre me amou, nunca esqueceu. E depois de tanto ter chorado, lutado contra mim mesma todos os dias para esquecer. Ele resolve aparecer.E lá se vão, todos os meus dias de superação … Ele traz de novo toda aquela dor para o coração … Meu coração não é brinquedo não … Se não é para ficar, me deixe partir. Chega de meios olhares, meios abraços. Um sorriso assim de lado … Me deixe ir embora … Chega de me torturar com esse sorriso, toda vez que resolve chegar. Essa brincadeira de amar. Essa tua vaidade disfarçada de amor … Esse teu passatempo de fazer apaixonar, cê não acha um tanto cruel demais? Brincar com sentimentos alheios, jogar com palavras vazias, mentiras de um coração tão vazio quanto. Chega desse amor de mentira, que não ata nem desata, que só empata a minha vida e me leva para trás. Basta! Nem pense em chegar com seu perfume no cangote outra vez! Basta! Vá viver sua vida, e me deixe viver a minha em paz. Eu quero mais, amor verdadeiro, não algum cheio de mentiras, feito o seu.  Sentir que amo, e sou amada de verdade. Amor inteiro, puro. Amor de sorriso, não de lágrimas … Estou indo em busca da minha verdade, não tenho mais tempo por aqui! Adeus! Estou indo para onde haja sol, felicidade. Abraço de urso. O mundo, para sonhar … Encanto para encantar … O brilho no olhar …

image

Deixe um comentário

