Quando me livrei dos cacos do teu amor …

Lembrei, senti. Não sou de pedra feito você. Sorry, não tenho um botão de ligar e desligar sentimentos. Mas é que, quando eu aprendi a ser inteira, vi que não podia mais continuar com pedaços que não me levavam a nada, ou melhor, só me levavam para trás.Quando eu aprendi a ser inteira entendi que por mais que doesse, tinha que me livrar de tantos pedaços mal escritos …
Quando eu aprendi a buscar meu sorriso, vi que não podia mais continuar com meios ao meu lado. Desses que só levam para trás, esse ata e desata. Essa falta de amor, indiferença que só mata, quem é feito de sentimento. Não espero que me entenda, nunca teve sentimentos, não entenderia o que ter um. Mas quem tem sentimento, não consegue estar ao lado de alguém frio …
E foi a melhor coisa que eu fiz, me livrar dos cacos do teu amor. Por mais que doesse, fiquei livre para ser feliz por completo. Inteira e completamente feliz, como sempre fui. E vou te falar uma coisa esse meu sorriso inteiro é tão bom viu … Minha doce intensidade. Hoje eu aprendi, o que é sorrir de verdade …

image

Deixe um comentário

