Tantas palavras. Atitudes estão em falta na prateleira …

É que sabe, são muitas palavras. Tantas delas, ao vento … Eu quero mais, um telefonema para dizer que está na frente da minha casa me esperando. Uma mensagem cinco horas da manhã, dizendo que, não parava de pensar em mim … Quero algo inesperado. Atitudes, não palavras. De palavras já estou cheia, me encheram a vida inteira. Mas atitudes, estão em falta na prateleira …
E tem tanta coisa que apaixona meu moreno. Um ” como foi seu dia? ” é tão bom de ouvir. Um beijo na testa, cafuné, as vezes é a maior prova de que se quer cuidar. E a gente quer, lá no fundo, a gente quer ser cuidada … A gente protege, mas também que ser protegida. É abraço forte, mas também espera um, quando precisar.
E não precisa de dinheiro não. O que valhe, é a intensão. O sentimento. Se você fizer um sanduíche com suco, botar em uma bandeja, e levar de café da manhã. Eu vou te amar como nunca … Não me importa, a comida que foi feita. E sim o teu carinho, cuidado, o sentimento que eu te causo aí dentro … Eu quero me sentir amada. Não com palavras, mas com ações. Emoção, olho brilhando, coração disparado, apaixonado. E sentir que você, sente o mesmo por mim … Que o meu sorriso no teu sorriso, é mesmo até o fim …

image

Deixe um comentário

