Mas eu sou rocha rapaz!

Mas eu sou rocha rapaz! E tem que ser viu, muito forte para aguentar, superar tudo que eu já superei nessa vida … Eu sempre construí meus sonhos, sempre tive o mundo no olhar, quero o mundo para sonhar … Tijolo a tijolo fui construindo, e por diversas vezes, derrubaram tanto … e mesmo assim, eu to aqui! Linda, leve, solta, e gostosa como nunca! Porque quando eu decidi levantar apenas por mim, e por ninguém mais, tudo ficou mais feliz por aqui. Sorrio, encanto, danço e sapateio, aonde tiver que sapatear. E se você vier tirar a minha felicidade, eu vou sapatear em você, sai e me deixa viver ! Ele tentou, tentou me fazer cair, chorar pelos cantos. Achou que eu ía ficar ao chão. Mas eu sou feito gato, sete vidas. Tirei forças de onde nem sabia que tinha, mas tirei, e superei, me livrei desse teu meio sorriso de lado, meio amor, ainda por cima de mentira. Me livrei de tudo que atrasa a vida …  Não se engane com meu olhar frágil, sim, eu sou olhar de amor. Porque eu tenho amor dentro de mim, porque eu gosto de levar amor, dar cor a esse mundo tão cheio de coisa ruim. Mas sou também tempestade. Calmaria, e onda forte … Essas pedras desse teu coração frio, eu usei para construir o meu amor próprio, que não é feito de pedra, mas sabe usar essas pedras contra quem preciso for. Esse teu egoísmo, vaidade em sí mesmo, me deu uma lição. Porque hoje eu tenho uma vaidade, só que que é uma vaidade por mim,pelo meu olho brilhando, pela minha boca sorrindo! Para quem achou que ia me fazer chorar no canto … pois eu levei esse canto para minha vida, hoje eu canto, as minhas músicas prediletas e dou muitas risadas … Arrancadas, desenfreadas. Hoje eu larguei desse teu abraço vazio, e fui viver … Sou fortaleza, intensidade como sempre gostei de ser …

12931029_638565349624128_1826643745546733184_n

 

 

Deixe um comentário

