Mudei tanto de uns tempos para cá. Entendi tanta coisa … Entendi que para ser feliz de verdade, temos que nos livrar de algumas entranhas… lembranças velhas, que já não fazem mais parte de nossa vida …
Entendi que no meio da dor, também pode se tirar flor, e que tem pessoas, que sabem fazer isso muito bem … Entendi que tenho muito dentro de mim, tanto que nem imaginava ter. E consegui descobrir, quando quis verdadeiramente a mim mesma … Entendi que exite um mundo lá fora, e mundo aqui dentro de mim também … E por esse mundo que tenho que lutar, sonhar os meus sonhos e os de mais ninguém. Sonhar alto, sonhar grande, dançar, fazer cantoria … Viver o meu sorriso perfeito, a minha alegria …

Deixe um comentário

