Eu consegui, da dor do teu coração frio, eu tirei a flor do meu amor por mim mesma …

E o quanto eu chorei? Você já parou para pensar? Quando você me deu tudo, e depois tirou o sonho de mim … Quando por meses, fiquei me perguntando aonde foi parar aquele Eu te Amo que tinha ouvido sair da tua boca … Porque o meu amor não tinha acabado, quando disse que te amava, foi com todo o meu corpo, cara, coração, foi tudo. Eu te amava de verdade, eu te amava … Você já parou para pensar o quanto doeu em mim quando depois de longos dias te querendo em segredo, eu achei que finalmente, eu ia ter meu amor de volta, o meu menino doce do meu lado outra vez. Mas tudo que via era alguém cheio de espinhos, com o pior dos espinhos para uma apaixonada, a indiferença. Sabe quanto você sente que não faz a menor diferença estar ali? Foi uma dor tão grande, que em um momento de coragem cansada de tudo aquilo eu te comuniquei que iria partir …O quanto rezei, para ouvir um Não, um fica por favor … Mas eu não ouvi. O teu amor era tanto, que nem exitou, ao menos uma palavra disse … Bloqueou meus telefonemas e partiu, sumiu e nunca mais voltou … E eu fiquei ali, no canto, sentada. Ali parada sem ao menos um movimento, eu não conseguia, o choque era tanto, que não conseguia ao menos chorar. A única coisa que conseguia pensar era porque? Porque? Pelo amor de Deus porque … Fiquei uns três dias chorando por dentro, até que quando consegui botar para fora tudo aquilo que estava entalado na garganta, nossa … então aí, o rio de lágrimas foi grande … E eu fiquei ali, lutando contra mim mesma todos os dias, dizendo que não tinha jeito, que era verdade o que tanto me falaram, que você era mesmo uma mentira, um falso amor eterno … Algumas tantas semanas depois, o choro já tinha acabado, pelo menos por fora sim. Por dentro ainda estava chorando mares … Mas aos poucos, aquela dor foi diminuindo, a falta de você, foi cada vez mais acostumando … Eu fui construindo, tijolo por tijolo, a minha própria felicidade.  Descobri que não precisava de você, aprendi que a ela tava aqui dentro o tempo todo … E hoje, eu descobri tanto aqui dentro, como fora, eu sou linda. Mas com um sorriso no rosto, fico mais linda ainda … 

78

Deixe um comentário

