Um amor, de muitos amores …

Parte II

Dos lindos dias de verão em que nos conhecemos, ele fez nascer chuva … Uma tempestade que foi a coisa mais difícil de controlar aqui dentro …
E daquele meu sorriso apaixonado, meu encanto de todos os dias, só tinha sobrado aquele desconhecido. Eu ali, vendo meu carrasco em minha frente, meu coração em cacos, o mundo explodindo dentro de mim. E tinha que dar um sorriso, assim, como se um dia nada tivesse acontecido, como se um dia aquele não tivesse sido meu sonho de uma vida inteira …
E foram os piores dias para mim, dormia para não lembrar, e quando acordava queria estar dormindo novamente. Pelo menos por um momento, ali em meus sonhos, era tudo lindo, ele nunca tinha feito o que fez. Podia cantar e dançar na chuva, e me apaixonar sem culpa … Pela manhã, a noticia vinha como uma facada, o coração despedaçava a cada acordar …
Botava a roupa, e guardava todo aquele sentimento dentro da mala … Eu sabia que um dia ia me recuperar, mas o ânimo para isso, não encontrava. A minha mais linda história de amor, tinha sido uma mentira, eu tinha ao meu lado alguém que não existia … A dor era tão grande …
E fui me reerguendo pouco a pouco. A verdade é que eu nunca aceitei, mas sabia que tinha que levantar dali … Achei que nunca mais ia conseguir amar alguém outra vez … Não como antes, a sombra desse amor sem amor, ia sempre me deixar medo no coração …
Meses se passaram, depois de tantos dias lutando contra mim mesma, já não chorava mais todos os dias. A dor já tinha acostumado … Em um dos meus passeios rotineiros, caminhando em direção a meu lugarejo secreto, onde me escondia para escrever minhas histórias de amor, de repente levei uma tombada forte, caí com meus livros em cima … Ouvi um ” Moça, machucou? Desculpe meu mal jeito” ..

1345

Continua …

Deixe um comentário

