Aquela dor ia acabar me matando aos poucos … Sabe, a queda de estar com alguém que não quer estar ali, é muito grande … A lágrima se torna cada vez mais pesada … Eu não ia ser feliz. Por mais que eu quisesse mais do que tudo o teu abraço, eu não ia ser feliz, sabendo que você não estava feliz dentro dele … Te olhar e te sentir distante, é a pior das dores para mim … Aquele meio cafuné, aquele beijo mais roubado do que sincero … não é para mim. Eu te amava demais, para te ter de menos … Então eu preferir de deixar ir embora. Por mais que a tua partida me doesse por todo o corpo, iria poder ser feliz … Preferiu ser feliz sem mim, isso foi o que mais cortou o coração. Mas, eu te deixei livre para voar para longe … Todos os dias, eu lembrava daquele teu beijo na testa, que era a melhor parte do dia, o teu encanto em me ver dançar, o teu sorriso, que era o motivo dos meus … e ficava me perguntando… aonde se perdeu, todo aquele amor… Essa resposta,nunca veio ...

yyy

 

Deixe um comentário

