Peguei – me me perguntando baixinho .. Porque será que nunca dá certo?

Peguei – me me perguntando ali baixinho … Porque será que para mim nunca dá certo? Será que eu nunca encontrei a pessoa certa, ou a errada sou eu? {…} Porque de uma maneira ou outra, parece que tenho o dom, de afastar tudo que eu amo de mim … E eu luto, o quanto luto para não encantar. Mas parece que é só me apaixonar, que ele vai embora … E a boba apaixonada, está sempre juntando os cacos … Sabe, é muito difícil de carregar, é muito caco, é muita dor acumulada. É muita história ruim, muito medo …  E aí, quando aparece outro alguém, eu fico esperando que essa pessoa cure tudo isso aqui dentro, que eu nunca soube como fazer … E então, de repente, ela vem trazendo um pouquinho mais de dor, que somada as anteriores, se torna um novelo da lá, cada vez maior … É por isso que ninguém entende, porque que para mim, sempre é tão forte, tão intenso … Dizem: – Calma, apenas dessa vez não deu certo, não é tão grave assim … Não, não foi só dessa vez não. Foi dessa, e todas as outras vezes. Não é porque com ele não deu certo, é porque nunca dá certo com ninguém … Porque por mais que eu tente, ser diferente. Por mais que eu tente com todo o meu corpo fazer dar certo, parece que minhas tentativas, sempre foram em vão … E por mais eu ouça, de todos a minha volta que sou nova e ainda tenho muito pela frente, isso nunca foi um bom consolo não … As pessoas acham, que porque tenho meus 17 anos, não tenho o direito de sofrer, tenho que viver em um mundo encantado. Dizem que é exagerado, que faço drama. Ninguém nunca entende … Mas eu sei, o quanto doí, ter que levantar tantas vezes. Quando estou finalmente conseguindo me reerguer, lá vem a onda forte novamente, e lá vou eu ao chão de novo. Então tenho que tirar forças de onde não sei, para mais uma vez levantar, botar um sorriso no rosto com tudo explodindo, e lidar com tanto de tanto … Com esse tanto de sentimento inexplicável aqui dentro …

de

Deixe um comentário

