No meio de tantos sorrisos, eu queria somente o teu …

No meio de tantos sorrisos, eu queria somente o teu … E o quanto lutei, o quanto te quis. Tantas pessoas dizendo que não, não valhia mais a pena, era melhor deixar para lá. Quanta gente querendo me amar, ali pronta para me dar tanto carinho, cuidar. Mas não, eu queria você. Insistia, esquecia de mim, para lembrar de ti. Corri, caí. E o quanto eu caí, mesmo sem forças, machucando tanto a tua indecisão, levantei, lutei mais um pouco, não queria aceitar. Quantas vezes, te liguei de madrugada, de número desconhecido para ninguém desconfiar, só para ouvir tua voz de sono, que me encantava tanto, acalmava o coração … Quantas vezes peguei aquele telefone na mão, e fiquei lá olhando sua foto, torcendo para ver aquele “escrevendo…”. Ouvia a nossa música, que não era mais nossa, mas isso não impedia que as lembranças viessem, o teu olhar de encanto, o meu olhar de amor. O meu sonho, as minhas nuvens, tinham sido arrancadas de mim. Dói tanto, aquela pessoa com quem conversava todo dia, de repente, não se tem nem um “Bom Dia.” As palavras tinham acabado. Aquele rotina de abraços, aquele chamego, aquele amor grudado que a gente tinha tão delicioso, tinha virado um Olá qualquer, no meio da multidão. Aquela sensação de que podia ter feito mais … mostrado mais, o que por tanto medo de perder, não consegui. O tanto que te escrevi … cartas que nunca te mostrei, mas que em cada uma, tinha um pedacinho de mim, o quanto eu te queria … Tantas vezes que sonhei com nós dois, o que iria falar, quando você voltasse … É, eu queria o meu anjo de volta, a imagem daquele tempo tão bom, tão de sorrisos… Mas aos poucos, todo esse amor trancado dentro de mim, foi virando dor. Fui percebendo, que aquele anjo, não existia mais. Ou talvez nunca existiu. Quem sabe em alguns dos tantos dias, algo foi verdade. Talvez não, só mentiu. Iludiu, encantou o coração para brincar de amor, e depois partiu …

13000192_507983486052499_122099896424731417_n

Deixe um comentário

