Nossa guerra de travesseiro … ♡

Esse meu moreno … Que me conquistou, desde a primeira vez em que o vi, aquele rostinho angelical, aqueles olhos de amor, mexeram com meu coração … Ah, se mexeram …  Mas ele conseguiu ,me fez amar de novo … E é do teu lado que eu quero enfrentar essa vida meu moreno, com esse teu carinho gostoso, teu jeitinho, esse teu sorriso que a cada dia me apaixona um pouco mais … Acordar todos os dias, ir correndo ver a tua mensagem de bom dia, sentir o coração disparar a cada palavra tua {…} Essa paciência que ele teve comigo, tantas vezes fiquei com medo, medo de que tudo acabasse, de me machucar de novo.  Então ele me abraçava forte, e dizia… – Já não te provei que eu sou diferente? Nunca vou te machucar, confia em mim … É, e eu consegui, achei que por ele valhia pena, decidi me entregar de verdade, viver essa paixão, abrir as portas para ele entrar … E foi a melhor coisa que eu fiz,  todos os dias ele me mostra o quanto pode ser bom, quando se ama alguém de verdade, alguém de bondade no coração, que abraça … Tudo que eu preciso, tenho nele. Meu amor, meu anjo protetor, meu amigo. Sempre que eu precisei ele estava ali, nos meus dias angustia, segurando a minha mão … E é essa mão que está dada na minha, em todos os dias de alegria, de amor. Juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, como diz lá no altar …  Serei tua eterna namorada, amante,amiga. Te prometo cuidar – te todos os dias. Posso até errar, e se te machucar, vai ser sem querer, prometo que quando perceber, farei de tudo para consertar o meu erro …  E é assim que vamos construindo a nossa eternidade todos os dias, a vezes até bate o vendo forte, parece tudo vai desabar … Mas o amor que eu tenho por esse moreno, me faz querer lutar todos os dias por ele, por nós … A gente até briga, mas eu não aguento não, eu olho para aquela carinha triste me olhando querendo voltar, e logo solto um Vem cá moreno .. O abraço apertado que ele me dá a cada vez que isso acontece, eu amo … Nossos filmes colados, nossa guerra de travesseiro, os nossos jantares no final de semana … Ah, a propósito, um dos meus passatempos prediletos, é  vê – lo cozinhar… Ele fica tão lindo cozinhando para mim … (risos) Ih … a gente tem muita história para contar. Nosso infinito de todos os dias é tão bom … Me apaixono a cada dia um pouquinho mais, por esse amor gostoso, essa flor de amor encantadora, que ele me traz …

10982850_1105644022799122_8559331388834578390_n

Deixe um comentário

