Talvez tenha sido essa sua missão …

Sabe, talvez tudo isso que aconteceu, talvez você tenha aparecido no meu caminho, com uma missão a cumprir … Está certo, não foi uma lição muito fácil de se compreender, mas hoje pensando melhor, eu vejo que talvez não tenha sido tão ruim assim … Porque, se eu não tivesse caído, ido ao chão, chegado ao fundo do poço como cheguei, talvez não tivesse tido o final tão colorido que teve … A raiva, misturada com decepção, esse novelo de lá de sentimentos em que me vi quando te perdi, e a vontade de sair, levantar daquele mar de lágrimas em que me encontrava, me deu o impulso, para ir buscar o novo. Novos traços, novos jeitos, novos laços. E eu me encantei tanto com tanta coisa nova, fui aprendendo de pouquinho a pouquinho pela primeira vez que eu podia me fazer feliz, que eu tinha essa capacidade, que sim, eu tinha felicidade dentro de mim. E que eu podia ser feliz sozinha, que minha alegria, não dependia de você … A verdade, é que eu sempre fui tão dependente do outro, porque eu procurava nele, o que faltava em mim. Queria que ele fizesse, o que eu nunca soube fazer. E que eu só aprendi, quando você saiu da minha vida … Talvez essa tenha sido a sua missão, me mostrar as minhas verdadeiras paixões, que eu achava que era você, mas que na verdade não era … E eu levei algum tempo para entender, que o mundo não se resumia a esse sentimento. Que existem muitos outros por aí, e que eu posso desfrutar de todos eles. Por você, eu comecei a transbordar sentimento, tanto, que aprendi a transbordar no papel, o que me levou a um mundo de sensações e sonhos maravilhoso, que me encontro até hoje. Por você, ou melhor, depois de você, eu busquei novas flores, essas que sim, me deram a paz, a alegria e o amor, que eu tanto precisava para ser o suficiente, para mim mesma. Novos amores, eles, que podem me fazer sim, feliz, e completa, completamente feliz …

12512474_1710629132515199_575957021758942212_n

2 comentários sobre “Talvez tenha sido essa sua missão …

Deixe um comentário

