Você ali, tão perto e tão longe a mesmo tempo … A alguns poucos passos de mim, e tão intocável, como se estivesse a quilômetros de distância … Tão perto do carrasco, tão longe do anjo que foi um dia … que nesse mesmo, eu cheguei a acreditar, que era uma das melhores pessoas que já tinha visto. Por um momento, até sonhei, que era com esta, que iria seguir a minha vida inteira ao lado … Daquele menino doce, que cantava, brincava, dançava, que tinha sonho, verdade no olhar. Que me levava a um mundo de amor, de nuvens .. Amargou, o café esfriou, o coração gelou … Aquele rosto que me fazia tão bem, transmitia bondade do olhar. Hoje, vejo nada, vento … Esses sorrisos, que hoje, gargalham ao ver a dor …  A algum tempo atrás, eram os meus sorrisos apaixonados, o meu olhar brilhando que me via … O meu olhar de encanto… Tão perto do presente, tão longe do passado …

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

