TAG – Completando Frases.

tagtag

A lindaaa do blog Vício Lícito me indicou para responder a essa TAG. Fiquei muito feliz, e vim aqui responder e compartilhar com vocês um pouquinho mais sobre mim … Muito obrigada pela indicação Vício Lícito!

Respostas:

  1. Sou muito … Perfeccionista também, sempre acho que algo não ficou bom, por isso demoro a fazer algo, porque quero ajeitar tudo nos mínimos detalhes.
  2.  Não suporto … Ingratidão.
  3. Eu nunca … Pulei de Paraquedas
  4. Eu já … caí de bicicleta e fiquei com o joelho todo esfolado … haha!
  5. Quando criança … Eu e meu irmão brincávamos o tempo todo.
  6. Eu morro de medo de … Perder quem amo.
  7. Neste exato momento … estou escrevendo este post.
  8. Eu sempre gostei de … biscoito.
  9. Se eu pudesse … Iria conhecer a Europa.
  10. Fico feliz quando … ganho um abraço bem apertado sem esperar …
  11. Se eu pudesse voltar no tempo … Não se seria bom voltar no tempo não.
  12. Adoro … comer brigadeiro.
  13. Quero muito … Ir a França.
  14. Eu preciso … de minha família ao meu lado.
  15. Não gosto … de injustiça

Quero indicar e gostaria muito de saber as respostas de :

Publicado em: TAG

7 comentários sobre “TAG – Completando Frases.

  1. viciolicito disse:

    …oi Alice, muito obrigada pelo seu carinho…vc que é uma linda, querida e super carinhosa…adorei suas respostas e super me identifiquei…tbm desejo muito conhecer a europa…amo brigadeiro e não suporto injustiça…pena que nesse mundo somos rodeados dela né…um beijo linda, obrigada por responder a TAG – vc deixou meu dia mais feliz com tanto carinho…uma ótima tarde de sábado pra vc!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

