Alguém que venha e fique …

Sabe, queria alguém que ficasse de verdade. Aquele que diz Nunca vou te abandonar e não abandona mesmo, cumpre o que prometeu.
Tenho uma lista, um daqueles rolos infinitos de papel cheio de promessas, que um dia já me foram feitas. Tantas feitas de nada, juras de um amor eterno que desabou assim, sem mais nem menos, sem avisar … Algumas dessas promessas até foram cumpridas, e muito bem, mas por alguma razão parece que é só me apaixonar, que elas vão embora … E olha, eu luto, luto tanto, tanto, digo para o coração que ainda não é hora, que espere mais um pouco, verifique se é verdade, antes de sair distribuindo sentimento por aí … Cê pensa que ele me escuta? Acabo imaginando, é inevitável. Aliás, sempre tive essa mania de sonhar acordada, com amores não ia ser diferente … O coração fica lá, criando mil e uma expectativas e nada acontece. De repente, ele anuncia que vai partir. E parte, levando um pedaço de mim com ele … E lá vou eu, juntar os caquinhos e tentar colar bem mal feito, o que restou do coração … E a cada vez que isso acontece ele grita por socorro, diz que já não aguenta mais, o estoque de força que tinha guardado, já se acabou a muito tempo …
Queria muito, que alguém ficasse, de verdade. Mas de verdade mesmo, não aquele amor de areia, que ao primeiro vento se desmancha aos ares … Sim, as vezes parece, que tenho sentimento demais. Sabe, não consigo conter nada, muito menos sentimento, sinto logo e muito, de verdade e com vontade. Me doo, luto e reluto se preciso for. Mas parece que , as pessoas nunca sentem o mesmo por mim. E aí eu fico lá, transbordando sentimento por alguém tão raso, tão pela metade, tão tanto faz … Ôh palavra doída, esse tal de tanto faz … É assustador, torturador saber que, aquele de quem você tanto sente falta, tanto quer, tanto ama. Para ele, significa um tanto faz, tanto faz estar, não estar, amar ou não amar. Um passatempo, coisa de momento, para alguém que é tão eternidade aqui dentro …
Dentre as minhas tantas feridas internas, apesar delas, ou talvez por elas, quando chega alguém, entre uma luta e outra do coração, eu sempre acho que é ela, que essa vai ficar, que agora vai dar certo, mas nunca dá … Acho que, ela vai chegar e curar todo mal que já me fizeram, toda dor do coração. Mas na maioria da vezes, ela só me traz mais alguma dor para a coleção …
E essa coleção esta aqui, doendo como sempre, sonhando como de costume. Com uma dose de medo todas as noites … Gritando por alguém que venha, e fique …

Desktop

3 comentários sobre “Alguém que venha e fique …

  1. viciolicito disse:

    ….Alice…amei o texto – principalmente por ser um texto vivo, ou seja, dotado de sentimentos, do sentir – e tenho uma boa novidade pra vc – vai chegar a hora dessa pessoa chegar pra ficar e ambos sentirão e terão a mesma vontade de estar juntos pelo simples fato que os dois saberão que …Um não pode mais Ser sem o Outro…. e assim será… beijos…

    Curtir

    • alicenaluablog disse:

      Que assim seja … Muito obrigada pelo comentário, alegrou meu dia ❤ Eu amei por seus textos tbm por isso sabe, por mais que sejam diferente dos meus, eu vejo sentimento neles. E é muito bom, também gosto de ter essa sensação, de que o escritor se entregou completamente para escreve – lo.:)

      Curtir

      • viciolicito disse:

        Oi Alice que bom, fiquei feliz com o que disse, sempre tenho dúvida se consigo passar o que estou sentindo, pensando…pois acabo deixando o texto não tão pessoal – como os seus são por exemplo – aí acabo perdendo um pouco essa conexão – mas obrigada pelo seu retorno quanto a isso, fez meu dia mais feliz! Ótima semana Ali, beijos…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

