Então me mostra. Me mostra que estou errada, que você é uma boa pessoa. Que o que todos falam por aí são apenas boatos … Me prova que você é diferente! Porque acreditar que é igual a todos os outros, está me matando por dentro … mas eu não vejo, o único lado que vejo hoje é o seco, o frio, áspero. Até tento, procuro um pouquinho do anjo de antigamente, mas você não tem deixado mais eu vê – lo. Só o que tem me mostrado são espinhos, como quer que eu lhe ache uma rosa?

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

