– Está tudo bem?

Está tudo bem?

Não, não está tudo bem. Desde que ele se foi, tenho chorado ao menos uma vez por dia. Me perguntando como pode doer tanto, o que aconteceu com todo aquele amor … Será que foi sincero? Ou tudo ilusão? {…} Os meus acordares tem se tornado pesados. Durmo para não lembrar e quando acordo, é como se uma onda forte e gigantesca viesse em minha direção, me dando a grave noticia … O coração chamando o seu nome, e eu dizendo a mim mesma que tenho que superar, isso tem que passar, tenho que me recompor … E essa guerra dentro de mim, tem sido constante … Tantas vezes que pego aquele telefone, até começo a digitar, mas logo penso que não valhe a pena, se ele não chama, não posso mais continuar isso sozinha … As vezes, tenho vontade de lhe bater, por me fazer sentir tudo que estou sentindo … logo em seguida de beija – lo. Eu sei, é um tanto quando contraditório, mas quando é que alguém conseguiu explicar esse tal de coração? {…} É ninguém aguenta mais me ouvir falar de dele não … Eles dizem … – Você não vê que tudo isso já acabou? … – Você pode dizer isso ao meu coração? Penso … Acha que não faço isso? Digo a mim mesma que ele já partiu, que não devo mais me importar, não deve mais doer … Mas, quem disse que ele escuta? … Para você, que está ouvindo e ruim não é? Imagine para mim que estou sentindo …

Mas, explicar tudo aquilo parecia tão difícil, que preferi dizer que sim. – Sim, está tudo bem sim …

Desktop

2 comentários sobre “– Está tudo bem?

Deixe um comentário

