Um amor é um chá quente …

Meu moreno, me perco no paraíso das covinhas desse teu sorriso … Assim que o olhei a primeira vez, pensei  … Pronto, é ele … Mas como sempre fui muito tímida, o tempo passou, e ainda não tinha conseguido falar com ele … O via lá, passando de um lado para o outro, pensando aqui com meus botões … – É ele … Então, em um destes tantos dias, resolvi perguntar a minha amiga, assim como quem não quer nada, se ela já tinha ouvido falar do tal rapaz. Respondeu que sim, que era um conhecido dela, e que, talvez pudesse apresentar os dois quem sabe … O coração sorriu … No dia seguinte, ele veio falar comigo, disse que ela tinha comentado sobre mim. Naquele momento, o corpo gelou. Iniciamos uma conversa que foi péssima. Descobri que ele era tão tímido quanto eu. Imagine, duas pessoas tímidas tentando uma conversa? Sim, não conseguimos dizer mais do que duas palavras no meio de gigantes e constrangedores momentos de silencio. Mas, mesmo assim, tinha algo que me cativava nele. Algo de diferente, que eu nunca tinha visto em mais ninguém. Bom, com o passar dos dias … Não, ainda não conseguíamos conversar. Nada saiu como o previsto. Então em um dia desses, tentei convida – lo para sair na sexta – feira. Quem sabe em algum outro lugar, ele se sentisse mais a vontade … É eu só não sabia, se eu ia me sentir a vontade também não é … Mas o dia chegou, e eu estava ali, esperando – o na hora marcada em ponto. Sim, eu até pensei em me atrasar um pouquinho para não dar tanto na vista, mas quer saber? resolvi jogar tudo para o alto e fazer o que queria fazer mesmo … Bom, chegando lá, sentamos em uma das mesas …

Desktop1

Continua …

Deixe um comentário

