Um amor e um chá quente …

Parte II

(…) Eu até queria que algum beijo rolasse, mas já estávamos dias na mesma então, nem pensei que isso fosse acontecer … Eu estava ali, sentada, sem esperanças mas mesmo assim esperando o tal beijo. Com as mãos apertando a cadeira de nervoso, e os olhos inquietos. Ele não sabia o que dizer, muito menos eu. Ficava apenas se ajeitando na cadeira de minuto em minuto para disfarçar o nervoso … O olhei, assim sutilmente pensando … – Ok, e agora, não vai rolar nada? … As primeiras palavras dele naquele almoço foram … – Desculpa, eu não sou bom com essas coisas … Ficamos naquele silêncio até que … De repente, ele estufa o peito e diz … – Posso te pedir uma coisa? Respondi que sim, claro … – Um beijo … então, aí finalmente me senti a vontade, e lhe dei nosso primeiro beijo … Foi tão bom … Respondeu a todas as minhas expectativas … (risos) . Depois daquele beijo, ele se sentiu a vontade para conversar um pouco mais. Ali, descobrimos tanta coisa em comum. Foi uma conversa incrível … ficamos por horas, sem ver o tempo passar … Até que de repente, me dei conta de que já era tarde, precisava ir embora … – Te levo até em casa. Ele disse. E seguimos … na volta para a casa, ele meio sem saber o que fazer, pegou em minha mão … Dei uma festejada ali comigo mesmo … então ele me olhou … Imediatamente me recompus e o olhei de volta como quem diz … – Nada aconteceu, está tudo bem aqui … ( risos.) Ele era muito quietinho, então me olhava assim de canto, o olhava de volta, mas não saia disso. Assim foi o caminho inteiro … Ele me deixou em frente a minha casa, demos um beijo, e fui … Mas aquele beijo ficou na minha cabeça por horas e horas … Fomos nos conhecendo um pouco melhor, e com o passar do tempo, aquele jeitinho tímido me encantava a cada dia mais … Ele me fazia tão bem, trazia paz … -Sabe aquela pessoa que você pode conversar por horas e horas, contar qualquer coisa, que sabe que ele vai te entender? … Estava tudo correndo bem, a cada dia acabava me apaixonando mais um pouco por aquele moreno … Então em um dia desses normais, ele senta ao meu lado, eu achando que estava tudo normal, comecei a perceber que ele parecia estar longe … Perguntei o que tinha acontecido, ele disse que … não sabia como iria falar isso. Pronto, meu corpo adormeceu, era como se …

Desktop1

Continua …

2 comentários sobre “Um amor e um chá quente …

Deixe um comentário

