Um amor e um chá quente …

O final …

Quando me virei para ir embora, dei de cara com Bruno, ali, olhando aquela cena com os olhos sem chão …  Desta vez foi ele quem saiu correndo. Eu, fui atrás … – Meu moreno, me deixa explicar? Disse. Ele, levantou a cabeça, me olhou e …  – É assim que vai lutar por mim? Beijando meu melhor amigo? Disse … – Eu não fiz nada, ele me agarrou. Eu lhe empurrei, você viu! … Bruno não conseguia mais esconder as lágrimas, e aquela cena dele ali em minha frente, com os olhos em meio aquele mar, me torturava. Nos encaramos por alguns minutos, e depois foi embora. Eu fiquei para ali, sem saber o que fazer … Uma semana depois, e Bruno nada de aparecer ao trabalho. Aquela agonia de não saber o que tinha acontecido era gigante aqui dentro … Depois de cinco ligações perdidas, Bruno finalmente atendeu a minha chamada. Perguntei o que tinha acontecido, não tinha mais o visto, estava muito preocupada, principalmente para saber qual seria a reação dele, ao atender aquele telefonema … – Eu me demiti, estou arrumando as malas, vou estudar, passar um tempo fora do Brasil … Ele disse assim, com aquela voz fechada, que me partia o coração, que desesperava a sua ida … Passei a tarde ansiosa, saí do trabalho, e fui direto para a casa de Bruno… Quando cheguei, ele estava no portão, chegando da rua. Perguntou … – O que você está fazendo aqui? – Vim lhe impedir de cometer uma burrada. Respondi … – Não tenho nada o que fazer aqui, nada mais me prende, daqui a três semanas vou embora, tentar uma vida lá fora … – Eu te amo Bruno, você vai me deixar aqui? Gritei para ele ouvir … Dias e dias e eu já tinha feito tudo para provar a ele meu sentimento, que era com ele que queria dividir a vida. Que por ele, que ainda me apaixonava todos do dias … Mas a resposta era sempre contrária … Passei horas dizendo a mim mesma que não podia mais fazer aquilo. Mesmo com tudo e tanto doendo aqui dentro, não podia mais ficar batendo na mesma tecla … Resolvi ir embora de uma vez de sua vida … Em um dia desses, no trabalho, fazendo minha tarefas habituais, de repente me veio uma tontura, fiquei tão desnorteada que cheguei a desmaiar. Acordei com todo mundo em volta de mim, deitada no chão, e todos perguntando se estava bem. Disse que sim, já tinha passado. Mas fiquei questionada, já havia tendo alguns enjoos fiquei preocupada. No dia seguinte fui ao médico, e depois de longas horas esperando o resultado sair, ele olha para mim e diz … – Parabéns mamãe, você esta grávida … Achei que ia ter outro desmaio, fiquei ali, com os olhos arregalados, me perguntando o que ia fazer agora. Bruno partia no dia seguinte, e eu tinha acabado de descobrir que estava grávida … Depois de passar a noite inteira acordada, ainda não sabia o que fazer … Não tinha mais tempo, tinha que ao menos avisar Bruno de que ele iria ter um filho. Precisava ir … Sai correndo de casa, derrubando tudo que vi pela frente… – BRUNO! – Camila, o que faz aqui? Respondeu…  – Eu to grávida … Naquele momento, Bruno deixou tudo de lado, largou as malas no chão, e com os olhos cheios d’agua, me abraçou tão forte, de um jeito, que a muito tempo não sentia … Não me contive, chorei de alegria nos braços dele. Botou suas mãos em meu rosto, me olhou com aqueles olhos tímidos, e disse … – Eu te amo! … Meu coração não aguentou, parecia que ia sair pela boca. Não podia estar mais feliz … Mas, assim de repente, me veio um aperto ao peito. Sai daquele abraço e disse … – Espera Bruno, eu não quero que você fique comigo apenas porque estou esperando um filho … Deu uma risada, assim de canto, e disse… Sabe o que eu rezei para que você estivesse aqui quando chegasse? … Nos dois sorrimos um para o outro, pegou – me no colo, e ali ficamos por alguns minutos, agarrando um ao outro como quem diz … Finalmente!

Desktop

njuh

 

njuh

njuhnjuh

4 comentários sobre “Um amor e um chá quente …

Deixe um comentário

