Já está na hora, preciso ir embora agora …

Talvez seja melhor assim meu amor. Ir embora agora, já esta na hora, tenho que partir. Eu sei, não vai ser fácil. No inicio eu vou achar que a vida acabou, que não existe vida sem você. Vou chorar todas as noites, sonhar contigo, e chorar mais um pouquinho de manhã; Sim, acho que uma das piores coisas, e você acordar, e lembrar que, aquilo que era rotina, virou saudade, que você não está mais aqui. Que eu não vou ter mais esse sorriso lindo me fazendo voar de tanta paixão … Eu vou gritar, sim. As vezes, de tanta dor vou gritar o teu nome para ver se você vem. Vou explodir de agonia a cada vez que lembrar de você. Vai passar um filme de nossas memórias tão lindas em minha cabeça, e eu vou desabar depois, toda vez que isso acontecer … Mas talvez seja melhor ir embora. Eu sei que vai doer, mas é melhor sofrer agora, do que uma vida inteira. Porque, ficar remexendo, cutucando a ferida. Destruindo o meu esforço a cada vez que resolve voltar, vai doer muito mais. Já fiz muito por você, agora chegou a hora de fazer algo por mim. Sim, por mim mesma. Ir embora, me conhecer, me amar, me cuidar um pouco mais. Descobrir comigo mesma o quando é bom a minha companhia, cantar uma canção comigo mesma, ver um filme em baixo do cobertor. Mas o mais importante, descobrir o quanto é bom sorrir de verdade. Descobrir novos caminhos, novas rotas. Novas viagens, no mundão lá fora, e aqui comigo mesma, andando por meus sonhos, realizando cada um deles. Me reconstruir. Então aí sim, eu posso estar livre, para conhecer quem sabe, alguma outra pessoa talvez. Livre, para conhecer novos abraços, novos carinhos, novos sorrisos, novos amores. Mas sempre sem perder o mais importante de todos eles, o meu amor por mim mesma …

Desktop

3 comentários sobre “Já está na hora, preciso ir embora agora …

Deixe um comentário

