Nessa sua ânsia de amar …

Eu sei meu amor, talvez você não faça por mal. Mas por mal ou não, mesmo que seja por bem, a dor continua sendo a mesma. Eu sei, talvez você realmente tenha se apaixonado, e no auge da emoção, de tanto e por tanto querer um amor, me disse um Eu te amo, que acredito que foi de verdade, mas de verdade não era. Talvez, você ainda não saiba o que sente. Acha que é por amor, mas ainda é só calor, e de tanto querer vai atropelando o sentimento, embolando tudo lá dentro, até que chega uma hora, que não sabe mais o que sente …  Acabamos nos deixando levar pela empolgação dos sonhos para o futuro, e esquecemos que estávamos no presente. Acho que talvez foi esse o problema, queríamos tanto um futuro, que esquecemos de regar o agora, até que ele murchou, e acabou que nem futuro deu … Essa sua pressa de querer apaixonar, talvez lhe engane um pouco de muito … Mas o problema meu amor, é que nessa sua vontade de um amor, acaba soltando palavras, que talvez não fossem as certas daquele momento, mas que para quem ouve, esse tal momento, marca aqui dentro. Palavras podem abraçar, ou podem destruir. Palavras erradas, mesmo que não sejam com a intenção, acabam machucando, tanto quanto, se houve intenção ou não. Mas o problema meu amor, é que quando se está em uma relação a dois, é a dois mesmo. Um fiapo mal contado, e os dois sem machucados … Eu sei meu amor, talvez você não faça por mal, mas nessa sua ânsia de amar, acaba por machucar …

Desktop

3 comentários sobre “Nessa sua ânsia de amar …

Deixe um comentário

