Você que decidiu ir embora …

Eu quis. Vish, o tanto que quis. Me lembro de ter lhe dito algumas vezes, que queria um futuro para gente, que lhe amava. Varias vezes que era com você que queria estar … O tanto que sonhei para nós, o quanto corri e lutei pela gente. Mas não foi o suficiente, sem nenhum aviso prévio me comunicou que iria partir. Eu fiquei ali como uma boba, achando que estava tudo bem. Tive que receber a triste noticia pelos boatos que se espalhavam, por suas ações que pareciam tão distantes, por seu olhar de desapego. Eu nunca quis que você fosse, você que quis ir … O tempo passou, a dor diminuiu e a ferida foi cicatrizando ao pouquinhos.  Com esse mesmo tempo, e depois de tanto tempo, apareceu alguém em minha vida. Sabe, uma daquelas pessoas que você conhece a muito tempo mas nunca cogitou a hipótese de um dia ter algo a mais? Então, por uma obra do acaso, assim de repente eu comecei a sentir que, não sentia mais a mesma coisa. Aquele Oi de sempre, já não era mais um Oi tão simples assim. Foi se tornando cada vez mais instigante e a vontade de embarcar nesse novo amor me tomou por completa. E eu me apaixonei, louca e do modo mais apaixonante que você posso imaginar … Como talvez, teria me apaixonado por você se ficasse. Mas não ficou, você escolheu seu caminho. Eu não tinha a obrigação de ficar lhe esperando, nem de ter o mesmo amor aqui quando resolvesse voltar … Minha paixão, meu coração hoje é de outro. O meu amor, o meu desejo deseja outro carinho … Não pense que lhe falo isso por maldade ou por vingança. Longe de mim, não quero o seu mal e nem o de ninguém. Quero que você seja feliz, de verdade. Que tenha alguém que lhe ame. Só que, essa pessoa, não vai mais ser eu …

13062001_1590857357894008_485997541458355036_n

Deixe um comentário

