Eu só queria dizer que eu amo você …

Oi, desculpa te interromper. Eu só queria e dizer, que eu amo você. Que todas as noites, é em você que penso antes de dormir. Quando deito na cama, são os momentos com você que me vem a cabeça … Nossas cantorias, nossas danças, nosso amor de conchinha, lembra? que só a gente sabia fazer … Amo esse teu jeitinho de andar, essa carinha, que fica linda emburrada. Esse olhar que só de me olhar dá vontade de ir correndo para os teus braços e te dar o beijo mais longo de todos os nossos … Aquele beijinho na testa, o jeito com que pega meu cabelo pela nuca, que chega a me dar até arrepio … Cafuné, esse sorriso, que me arranca um sorriso tão bom na alma … Amo quando vem e me dá aquele abraço perfeito, sinto que não preciso de mais nada, só ficar ali naquele aconchego … Esse teu jeito de amor, de cuidado, protetor, de carinho. Amo nossas brigas, porque depois a gente faz as pazes bem como ninguém. Esse jeito sem jeito, sem saber o que fazer. Esse rostinho pensativo, que gosto de ficar olhando, te amando um pouco mais, me sonha. Da vontade de apertar no peito, bem forte, e fazer um carinho. Sentir teu toque, teus dedos andando por entre minhas mãos … O jeito com que me puxa pelo braço quando tenho que ir embora, mas você não quer deixar eu vá. -Só mais um beijo … aquela frase que eu amo ouvir. Ou quando acarinha o meu rosto se estou brava, e diz que não vai largar até que eu fique mais calma. Aquela camisa branca, que fica mais lindo do que nunca. Esse romance, que eu não vejo em mais ninguém. Só você tem, o dom de me fazer encantar cada vez mais. De fazer meu olho brilhar e o coração disparar. De me fazer voar, sonhar, não aguentar de tanta paixão. Esse teu cheiro, forte e delicioso. Assim como o do café aqui do meu lado, que tomo enquanto lhe escrevo essa carta…

12107180_1738800946364684_2241569608289216677_n

Um comentário sobre “Eu só queria dizer que eu amo você …

Deixe um comentário

