Você me obrigou a te deixar …

A dor de ter ao lado, alguém tão distante. Com o pensamento perdido, o coração longe dali … Um beijo meio assim de lado, um sorriso apagado, um abraço vazio … Éh, a verdade é que o nosso relacionamento já andava um pouco apagado a tempos não é moreno? Bom, de sua parte. Porque eu sempre tive muito amor para dar. Tanto, que por um tempo achei que podia sustentar pelos dois. Mas a dor de levar um relacionamento nas costas, de amar sozinha, de estar sozinha mesmo sempre acompanhada, é muito grande moreno, não dá mais para aguentar. Está cada vez maior e me matando aos poucos a cada dia. O peso do acordar, sentir a lágrima cair. Ou então a foto do porta – retrato, o nosso primeiro aniversário de namoro. Lembro que foi o dia mais feliz da minha vida, estava vivendo em um sonho, era a mulher mais feliz do mundo. A cada vez que a nossa musica toca, e lembro dos nossos momentos bons, do tanto que já me amou um dia, e me pergunto aonde foi que se perdeu todo aquele amor…  E de uns tempos para cá, que você diz me amar, mas não faz nada para provar. Pelo contrário, suas desculpas estão se tornando cada vez mais esfarrapadas, a dor de ver o cansaço na tua voz, me tortura … Estou muito fraca, debilitada. Por muito tempo eu insisti, enrolei, não queria desistir, não queria perder o teu amor. Mas a verdade é que já perdi, ele se foi se perdendo por aí nesses anos, sem eu nem perceber … Não dá mais para mim moreno, preciso partir, ficar aqui já não me leva a nada. Preciso ir embora tentar recuperar pelo menos um pouco da minha auto – estima que eu perdi nesse tempo. Recuperar o coração, tentar colar os caquinhos que sobraram por aqui … Eu sei, vai ser difícil, suas lembranças estão entranhadas em cada canto desse quarto. Na cama onde você dormia, na prateleira com o livro que você me deu … Mas aos poucos, essa dor vai diminuindo. E mesmo que lateje agora, sei que é o melhor fazer … Bom, já chegou a hora, estou partindo. As as nossas lembranças boas ficaram guardadas viu. Mas agora, ficarão só na lembrança mesmo. Adeus moreno.

Proxima

2 comentários sobre “Você me obrigou a te deixar …

Deixe um comentário

