Carta para meu futuro amor …

Olá meu anjo, sei que não nos conhecemos ainda, mas hoje, eu tomei a liberdade de vim, porque queria lhe pedir uma coisa … Não desiste de mim não? Eu te peço isso meu amor, porque sei que não sou tão fácil de lidar assim. Sempre fui uma pessoa intensa, e é exatamente por ser tão intensa, que já quebrei a cara muitas vezes, insisti em quebrar mais um pouco em outras. Sabe, tenho uma ferida muito grande aqui dentro, as idas e vindas, as partidas me deixaram cicatrizes que até hoje não consegui curar por completo. Eu tento, tento muito comigo mesma todos os dias. Mas parece que sempre quando consigo chegar a superfície, vem uma nova onda forte que me leva ao fundo novamente. E a cada vez que isso acontece, sinto que vou ficando mais fraca … O caso é que, sempre tive que superar muitas coisas, muitas dores e decepções. Então, hoje lhe peço paciência, um tempo. Tempo para me sentir a vontade, conseguir me entregar de verdade. Sentir que aqui não tem perigo, que é seguro pousar … Sim, vão ter momentos em que vou ficar triste ou com medo e lhe direi que você é igual a todos, que quer me fazer sofrer. Mas quero que saiba, nunca acredite quando lhe disser isso. Não é verdade, é só o meu medo falando por mim. É que sabe, é inevitável, o medo sempre está ali pairando. Tantas vezes já ouvi um Eu Te Amo falso, que me fez tanto sofrer, que a primeira coisa que me vem a cabeça quando ouço esta frase novamente, são as marcas que ela já me deixou …  Mas, não é que não acredite em seu amor, é como já disse, é só o medo aqui mesmo … Mas eu quero saiba que vamos sim, ser muito felizes. E que eu pretendo lutar por nós o quando puder, te fazer feliz para sempre. Te cuidar, fazer um cafuné. Um café quente e um filme bem gostoso na televisão. Teu abraço, carinho e coração. Teu aconchego de todas as manhãs …

Com amor, de sua futura namorada.

namorada

2 comentários sobre “Carta para meu futuro amor …

Deixe um comentário

