Eu quero que saiba, que eu sei que foi de verdade, sei que você é uma boa pessoa. Que eu te tenho muito carinho. Não é que não queira, é que não posso. Achei que podia, que conseguiria lidar com tudo isso aqui dentro, mas não consigo. Não posso ser amiga do amor da minha vida… Eu sei que talvez, você nunca gostou de mim como eu gosto de você. E não te culpo por isso, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. E ninguém mais tem culpa se ainda sinto o que sinto. A vida seguiu, você seguiu, se apaixonou outra vez. A minha também, mas o tempo não apagou o que restava em mim. E é por isso que não posso mais ficar aqui. Porque a cada abraço que me der, eu vou criar uma esperança que nunca vai ser correspondida. A cada beijo na bochecha, vou sentir um pouco mais … Preciso esquecer, tirar isso aqui de dentro. E para isso, vou ter que ir embora. Para um lugar onde não exista o seu abraço me tentando todo o dia … Bom, o carro tá lá fora, eu tenho que partir. Adeus meu amor, lembra, que não é porque não quero, é porque não posso mais ficar. Adeus, e se cuida tá? Eu não posso mais cuidar…

Deixe um comentário

