Finalmente!

Finalmente! Finalmente consigo enxergar o cara por quem me apaixonei. Finalmente consigo ver a doçura em tuas palavras, e o carinho em teus gestos. Aquele rosto sincero, que eu já consigo sentir … Sabe, me sinto liberta. Aquela casca de raiva e rancor sobre você que fui criando, que pesava sobre meus ombros e meus olhos que murmuravam o teu silêncio. Sim, parece que um peso saiu de cima de mim. Agora eu posso respirar fundo e soltar todo o ar tranquila, dizendo que você não era tão mal assim, que era tudo um mal entendido … E por mais que tenha muito me machucado sim nossa relação, hoje o peso maior e também o meu maior lamento foi embora. O que mais me doía, era achar que nada tinha sido verdade, que o meu grande amor tinha sido uma mentira e que nunca tinha me amado com vontade. Mas hoje eu sei que não, que teve sentimento sim, que teve amor, que teve carinho, que foi sincero de sua parte. E isso me deixa feliz, é lisonjeador saber que tenha despertado tal sentimento em você. Pena que esse tempo é pretérito. A nossa história foi muito bonita sim. Mas foi, não é mais. Não tem mais, nem que eu tente catar os pedaços, não tem mais nada a buscar. Mas eu só queria dizer que sabe, sinto como se uma página tivesse sido virada. É como se tudo estivesse mal acabado, mal escrito, lido assim por cima sabe? Agora não, parei de dar ouvidos aos trechos que me contavam por aí, e parei para ler o livro de verdade, e finalmente entendi a história. Então agora eu já posso fechar o livro e colocar na estante. Como um livro bom, um romance maravilhoso que eu li e vivi por um tempo, mas que já acabou. Deixo ali guardado, com a etiqueta de ” um dos meus melhores livros”.

Desktop1

7 comentários sobre “Finalmente!

Deixe um comentário

