Porque será que comigo nunca dá certo?

Dentro de mim uma voz grita … – Porque será que para mim nunca dá certo? Tem uma dor, sentada ali no canto, desesperada, gritando por socorro. Dizendo que não aguenta mais tudo isso. Que não tem mais forças. Sabe, não sei porque ainda continuo tentando. Talvez eu não tenha nascido mesmo para esse tal de amor. O problema moreno, e acredite eu detesto ter que admitir. Mas o problema é que sou carente demais para alguém tão bem resolvido. E mesmo que tenha um sentimento aqui gritando que tenho que tentar, se enganando, tapando os olhos e ouvidos para o óbvio, lá no fundo eu sei que não vai dar. E que já vi esse filme, e na maioria das vezes quem sai machucada sou eu, não quero mais esse final … Aquele beijo, foi um beijo de despedida. Um adeus meio que sem palavras. Eu não consegui. Desculpe, não sou muito boa nessas coisas. A verdade é que eu nunca fui assim sabe, dessas pessoas super bem resolvidas de sí. E talvez, nunca vou ser. Só preciso aprender a lidar com tudo isso. Ainda não sei. A verdade é que eu transbordo sentimento todos os dias e nunca soube como lidar com tanto. Vou disfarçando, enganando para dizer que não sinto. Mas não consigo sustentar por muito tempo. O disfarçe sempre caí e o sentimento sempre aparece. É moreno, sinto muito mas vou ter que ir embora, assim de mansinho, aos pouquinhos. Assim como eu entendi o recado, uma hora você vai entender que já não estou mais aqui …

Desktop

2 comentários sobre “Porque será que comigo nunca dá certo?

Deixe um comentário

