Tive alguns amores desde que você se foi, e te procurei em todos eles. E até achei, por um momento isso supriu a saudade. Mas com o tempo, meu corpo foi percebendo que não era o teu beijinho na testa, não era o teu jeito … Aquele sorriso, ele não é o teu sorriso de sonho. Aquele olhar, não é o teu olhar brilhando quando me via. Aquele toque, não é o teu toque, teu abraço forte, teu carinho, teu amor de conchinha que eu tanto amava. E o meu corpo chora, chora por não te ver, chora por não te ter ali. Ele grita por ti o tempo todo … E eu embarquei de cabeça nas minhas aventuras amorosas. Mas por um motivo ou outro, nunca dava certo. É claro, nenhum deles era você … Sabe, o coração ainda não superou. Quer dizer, já superou, mas nunca aceitou de verdade. Foi meio que forçado, contra a vontade. E o único jeito que achou para lidar com a dor, foi tentar te achar em outros sorrisos. Mas ele nunca encontrou. Até hoje chora ali no cantinho, latejando de saudade …

4 comentários sobre “

Deixe um comentário

