TAG: Scarlet Moon Blogger Award

GG

Hoje um post um pouquinho diferente amorecos! Vim responder a TAG SCARLET MOON BLOGGER AWARD, fui indicada pela Jaqueline do Blog O Eu Insólito . Muito obrigada pela indicação linda! Fiquei feliz em receber … Bom então hoje vim responder a algumas perguntinhas, vem comigo conferir? ❤

QUAL SUA MAIOR QUALIDADE?

Tenho uma sensibilidade extrema. As vezes sim, é muito defeito, é muito ruim. Mas também é essa sensibilidade que me faz enxergar coisas que ninguém mais enxerga e poder me libertar e apesar de toda a frustração e enxergar o que tem por trás das pessoas e das coisas.

COMO LIDA COM A SOLIDÃO? FEZ OU FAZ PARTE DA SUA VIDA?

Não, não acredito que esteja só. Sou religiosa, e acredito em meu Deus, Santos e meus anjos da Guarda. Com eles nunca estou sozinha.

JÁ ABRIU MÃO DE ALGUM SONHO?

Só os que percebi que não verdade não eram sonhos. Quando sonhava com algo que na verdade depois vi que não era bem assim. Ou que não era de verdade.

INDICO PARA RESPONDER A TAG OS SEGUINTES BLOGS:

Publicado em: TAG

14 comentários sobre “TAG: Scarlet Moon Blogger Award

Deixe um comentário

