Esse seu papo de ir e voltar quando bem entende …

Esse teu papo de ir e voltar quando bem entende. Chega. Preciso dar um fim nisso antes que isso se torne o meu próprio fim … Por um momento tudo é bom. Aquele onde estamos sozinhos, sem amigos, sem ninguém. O meu menino doce, meu menino de carinho, o meu abraço apertado. De repente, repentinamente aparece alguém e eu choro por ver o vilão, que até então se fazia de mocinho. Me lança as palavras mais frias e rudes que cravam como uma faca em meu peito. Sou obrigada a sair correndo, me desabando por dentro estrada a fora. A ali mesmo eu juro para mim que essa vai ser a ultima vez. Que não vou mais deixar isso acontecer. Que daqui em diante tudo vai ser diferente. Então por aí eu vou catando os caquinhos do coração que você deixou. Tentando juntar assim meio torta. Toda roxa. Já bem machucada. E quando tudo já está sarando? Você chega, com tua mão em meu cabelo, no queixo. Me pega assim pela cintura e teu beijinho na nuca. E ali se vai toda a minha luta em te esquecer; E a cada vez que isso acontece me sinto mais fraca. Me culpo por não conseguir te mandar embora. Me livrar desse amor que de amor já não tem mais faz tempo. A não ser de minha parte. Acho que estou amando sozinha aqui não é? Amor esse que você usa, abusa. Faz de gato e sapato para conseguir o que quer, a hora que quer. Como se um fosse um objeto. Um brinquedinho na estante. Que você pega, usa, e coloca de volta quando cansou de brincar. Coloca de volta para quando estiver afim de usar mais uma vez. E aqui eu vou ficando. Tentando consertar as marcas que você me traz. Tem uma ferida aqui, que foi a primeira coisa que eu lhe disse quando nos conhecemos. Disse que era machucada, que tinha medo. Que não aguentaria mais uma partida. Não aguentava mais chorar por tantas idas. Tem uma ferida aqui, e você faz questão de remexe – la mais um pouco de tempos em tempos. Chega, não aguento mais isso. Chegou a hora de virar o jogo. Vou ter me livrar de todas as lembranças que tenho aqui entranhadas. Arrancar uma por uma, botar num saco, e por no lixo. Junto com esse teu amor sem amor. Que já passou do prazo de validade.  Meu coração não é aeroporto, não aceita viagens temporárias. Tem alguém dentro dele. Uma pessoa sabe. Um sentimento. Do qual você não tem o direito de brincar em seus voos sem importância. Chega! Vou fazer isso que agora antes que eu perca a coragem. Pegue as suas coisas e vá embora. Chegou a hora. Alias, já passou da hora de você ir. Adeus. Esqueça onde eu moro. E o meu número de telefone. Leia o bilhete que te escrevi … – Não volte, quando se der conta do que estrago que fez em nós dois. Eu não vou estar mais aqui …

Desktop

5 comentários sobre “Esse seu papo de ir e voltar quando bem entende …

  1. Gisley Scott disse:

    Texto forte!!! Tem um povo que vem pra bagunçar a vida do sujeito mesmo. Dizem que os opostos se atream. Eu acredito que os DISPOSTOS se atraem. No menor desinteresse, se desinteressa também. Você é muito maravilhosa pra ser plano B!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Barbara Reccanello disse:

    Ai menina, quando cresci mais um pouquinho (pq a gente tá sempre evoluindo), eu percebi que eu sou o tipo de pessoa que faz isso com os outros. Estou ali, num instante não estou mais. Voltava quando sentia alguma falta. Acontece, que o amor aconteceu pra mim de verdade (pq no fundo, nós que fazemos isso não gostamos da pessoa como deveria) e então, fui magoar o meu amor e magoei a mim mesma. Todos os choros e ranger de dentes passou e há 4 anos tento fazer diferente! Perdoa quem não sente o mesmo que você e se liberte, ame a si mesmo! Não se entregue aos devaneios de uma pessoa que ama a paixão e não a pessoa. Não era pra ser você, não era pra ser no momento.

    http://divinamaravilhosa.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

