Te amei. Fiz de tudo por você. E o que eu recebi em troca até agora?

Palmas pra você! Parabéns. Você conseguiu perder uma das únicas pessoas que ainda insistia em você. Realmente. Não sei porque ainda continuo aqui. Como uma boba correndo atrás de alguém que corre para outras. Sabe, esse é o problema. É um, no meio de um milhão. É uma atitude boa que me tira o fôlego, para mil e uma que me arrancam lágrimas. Esqueci tudo, larguei tudo e todos por você. Aquelas mesmas pessoas que foram o meu braço forte. O meu abraço e a minha força quando não conseguia conter o sentimento e escorria um mar em meus olhos. As mesmas que me seguraram forte com medo de fazer algo quando a minha raiva era maior que tudo e eu soluçava, esmurrava e gritava de dor. Esqueci de tudo, tudo já visto, tudo que tanto me contavam, me cantavam aos ouvidos. Esqueci de tudo, por você. Quis acreditar nas tuas palavras. Na verdade desse teu olhar. Quis cuidar. Quis te fazer sorrir. Te fazer ficar bem. Para ninguém mais fazer mal. Eu estava ali, te cuidando e protegendo de tudo o que fosse preciso. Te amando a cada jeitinho de abraço … E o que eu ganhei em troca até agora? Um sorrisinho meio assim de lado. Meia dúzia de palavras bonitas e um monte de lágrimas para contar. Não dá, não dá mais.  Não tenho e nem posso continuar aqui. Não tenho mais força para isso. Não tenho mais força para cuidar de mim e de você ao mesmo tempo. A verdade é que, a tanto tempo, venho fazendo tanto e tudo isso sozinha, que esqueci de mim. Me descuidei. Meu cabelo, minhas unhas e principalmente meu coração está um caco. Estou destruída, estraçalhada, toda quebrada. Não posso mais continuar assim não é? Não dá meu bem, não dá mais para mim. Se você não está aqui, por mais que eu passe anos tentando, não vai dar certo. Por mais que eu tente e queira com todo o meu corpo, se você não quer, não vai ter como ser. O que ira acontecer, e que a cada dia, vou estar me acabando. Essa tua falta de tato e de laço vai acabar me desesperando cada vez mais. Porque você não sabe moreno, a dor de ter ao lado um sorriso, que mesmo ali tão perto está tão longe, é tortura. É uma dor que vai subindo e dá vontade de gritar, de te sacudir pelo ombro e falar … – Olha aqui, olha para mim. Eu te amo será que você não percebe? Será que você não vê que esse teu descaso está me matando? Eu sei, é uma decisão difícil. Todos sabem e eu mais do que nunca sei o quando te queria, e o quanto não queria te largar. Ir embora ou desistir de você. Confesso, no meio de minhas tempestades diárias, as vezes te amo, as vezes te odeio. As vezes quero de dar um tapa na sua cara por me fazer sentir tanta dor. Te puxar pelo cabelo e te beijar logo em seguida. É, é difícil de explicar assim como é de controlar tudo isso aqui dentro moreno. Mas eu não queria, por mais difícil eu fiz de tudo e bati o pé para não partir. Para acreditar que valia a pena. Para acreditar no amor. Mas o problema, é que já não tem mais amor a não ser de minha parte. E assim não posso mais ficar. Vai ser difícil mas talvez seja melhor assim. Talvez longe dos teus beijos me tentando eu consiga me concentrar em mim e resgatar um pouquinho de vaidade aqui dentro, que eu perdi nesses anos. Vou no salão, fazer um novo corte de cabelo e me tornar uma nova mulher. Dessas que amam a si própria em primeiro lugar. Que são apaixonadas pelo próprio sorriso e mandam embora qualquer um que os trave. Quer saber? Eu vou é ser dessas … Vou buscar o meu brilho no olhar, que você me arrancou… Tchau moreno. Nosso tempo acabou.

Desktop

2 comentários sobre “Te amei. Fiz de tudo por você. E o que eu recebi em troca até agora?

Deixe um comentário

