– Vem comigo moreno?

Meu moreno, meu olhar sereno. A paz no meio da tempestade. Com você estou sempre calma, sempre voando de sonho. Mesmo que tudo lá fora esteja caindo. Você é a minha paz. Meu porto seguro. Meu abraço forte. E o meu beijo na testa, que o coração pulou quando sentiu pela primeira vez A verdade é que foi tudo assim tão de repente. Eu estava ali sentada de coração partido. Lamentando mais uma ida. Mais um amor que não deu certo. Então veio você, com seu sorriso. Carinho e beijinho na bochecha. E aos poucos aquele abraço de consolo, de conselho, foi se tornando cada vez mais, um pouco a mais. Mais do que esperávamos. Simplesmente aconteceu. Você foi despertando em mim os mais belos sorrisos. Desde o encanto da flor até o toque de tuas mãos secando minhas lágrimas para não mais chorar. Essa tua proteção foi me encantando de pouco em pouco. De repente esse pouco virou uma vontade danada de embarcar nesse amor tão inesperado. No começo fiquei com um pouco de medo. Nosso primeiro beijo não foi lá muito essas coisas. Fiquei com medo de não dar certo. De dar no mesmo fim. De estragar uma amizade assim tão bonita. Mas então pensei mais um pouco. E vi que, as histórias e os amores eram completamente diferentes. E que a gente meu amor, tem tanta coisa em comum. Porque não daria certo? Mesmo com medo. Mesmo sem jeito eu quero. Tô afim de embarcar nesse trem. – Vem comigo moreno?

Desktop

3 comentários sobre “– Vem comigo moreno?

Deixe um comentário

