Eu tava te esperando moreno …

O quanto te procurei. O quanto te esperei meu moreno. Só agora entendi porque com os outros nunca deu certo. Eu tava te esperando. Esse teu jeito sabe, brabo, marrento. Uma marra que me dá vontade de desamarrar. Te beijar, te arranhar, te ter em meus braços. Ao mesmo tempo carinhoso que só você sabe. Essa coisa de se sentir fora do mundo. Ali naquele teu abraço, é só eu e mais ninguém. Ninguém pode mais me machucar e nem você vai deixar que isso aconteça. Essa tua proteção, me encanta de um modo tão tanto. Olha moreno. É nos traços da vida que a gente vê como Deus e o destino traçam nosso caminhar. Me deram você. O meu anjo sem asas Me tratou como ninguém mais tratou um dia. Me cuidou. Me sonhou. Me sorriu. Que nesse teu sorriso eu me encantei. E é nele que eu quero ficar Quem diria não é moreno? Que nós dois. Chorando ali no cantinho por nossos amores perdidos. Foi esse choro que nos uniu um ao outro. Foi desse choro que a gente nasceu, que o nosso amor cresceu. A gente se encontrou moreno. Que nem agulha no palheiro. Mas a gente conseguiu se encontrar. Dois sentimentos. Dois apegados. Dois carinhos. Dois apaixonados que acabaram se apaixonando um pelo outro. Assim sem perceber. Quando viu já foi. E aí como faz? Moreno, olha pra mim. Não chora. Eu to aqui. Sou teu Marte, sou tua força. Enquanto eu tiver aqui ninguém vai te fazer mal. Vou te proteger em qualquer lugar, em qualquer hora. Seja 3 horas da manhã. Se precisar, bate aqui no meu portão. Vou estar te esperando com uma xícara de café quente e uma rede, para você me contar tudo que aconteceu. Fica assim não, te ver triste me entristece. Sorria meu moreno. Sorri, que quando tu sorri, o mundo colore. As aves cantam o sol se põe a brilhar mais forte. Tu é uma pessoa linda moreno. Não tem o que dizer. Tu é uma pessoa linda, tanto por dentro quanto por fora. Tu tem o especial. Tu tem o toque final. Aquele toque que faltava, para ser de verdade. Para ser amizade. Para ser amor. Te amo meu moreno. No verão, no espaço ou na terra. Inverno, outono ou primavera. Até onde for …

Desktop

Anúncios

Um comentário sobre “Eu tava te esperando moreno …

  1. oramenina disse:

    Olaaaáá! Linda, tudo bem?

    Muito bonito o seu texto, sempre vale pena a vinda aqui.
    Mesmo vendo agora que você ja foi indicada ao Premio Dardos uma vez, não iria deixar de te avisar que eu tbm te indiquei. No entanto não quero fazer com que vc refaça a publicação, mas que ao menos responda a publicação pra eu saber se você ficou feliz com a indicação. Beijos, uma ótima terça-feira.

    https://oramenina.wordpress.com/2016/06/07/premio-dardos-blogger/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s