Premio Dardos

wpid-wp-1428304130989

Bom meus amorecos! Hoje, é com muita alegria que eu digo para vocês que o blog foi indicado a premiação do premio Dardos! Quem me indicou foi a Marcela do Blog Devaneios da Lua. Muiito obrigada Marcela! É mesmo muito apaixonante ser premiado por fazer o que ama. É isso que nos incentiva a escrever cada vez mais e mais. Muito obrigada linda! Fiquei muito feliz!

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog  Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:

  • Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

E agora, quero indicar alguns blogs que entre outros acho que merecem também receber esse premio:

  1. Mê Guarda-Chuva.
  2. Penúltimas Linhas.
  3. diversosinfinit8s
  4. Nunca será Dois.
  5. O eu insólito.
  6. abraceessaideia
  7. anabrocker
  8. Rancho do Peregrino
  9. Julia Azambuja
  10. dialogandossite
  11. Eu nós dois e todo mundo.
Publicado em: TAG

21 comentários sobre “Premio Dardos

  1. disse:

    Primeiro, parabéns por te sido indicada para este prêmio, você merece!
    Segundo, estou muito agradecida por ter vc ter indicado meu blog. Fiquei muitíssimo feliz!! :D:D
    Adorei todas as indicações, um grande abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  2. juliaazambuja disse:

    Meu Deus (ou qualquer outra divindade que você acredite), muito obrigado! É gratificante esse reconhecimento, e é realmente muito importante para mim. Eu adooooro seus textos e acho seu blog super amorzinho ❤️ Parabéns e obrigada!

    batomgeek.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. anabrocker disse:

    Alice muito obrigada pela indicação. Isso é muito importante para mim ❤ saber que meu esforço vale a pena em atitudes assim! E parabéns pela indicação também. Sabe quanto gosto do seu blog e sempre estou por aqui, você merece linda!!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

