Estava ali no canto, com o mundo guerreando dentro de mim …

Uma faca me atingiu, veio de longe. Cheguei a ser jogada para trás, tamanha a queda Soluçava ali no chão sem forças. Nem chorar conseguia mais. Além do mais, nem que eu chorasse um oceano inteiro ia ser páreo para o que se passava dentro de mim. Meu corpo guerreava, explodia, arrancava, quebrava. Tinha caco ali solto, que cortava cada parte do meu corpo, moía meus ossos de tanto doer. Medo, raiva, e uma explosão de sentimentos inexplicáveis me tomava por completo. O cérebro brigando com o coração dizendo que já tinha avisado. Que iria acabar assim. E que ele foi tolo de sonhar mais uma vez. Se apegar tão rápido. De se entregar nas mãos de alguém que estava na cara que iria embora mais cedo ou mais tarde Coração estava acabado, lhe faltava um pedaço, o que ele levou quando foi embora. Coração se sentia culpado por ter se iludido mais uma vez. Tentado sem o mínimo sucesso Estava ali parada, não conseguia me mover. Minha vontade era de gritar bem alto, coração já estava gritando. Mas não conseguia, não tinha mais forças para isso. Meu corpo em uma guerra, e eu ali paradaMais uma dor. Mais uma falta de amor. Mais um amor de dor para a coleção. Coração já não aguentava mais. Perguntava o porquê, mais uma vez não. Não iria aguentar isso de novo. De novo não. Gritava por socorro Não consigo mais. Não consigo mais sonhar. Me entregar de verdade sem pensar que o amor pode acabar a qualquer momento e me deixar soluçar ali outra vez. O medo anda sempre ali latejando. Desculpe, eu não sei como agir com esse tal de amor. Só tem me causado dor desde que chegou. Talvez eu não tenha nascido mesma para isso …

ela

Deixe um comentário

