Olha para mim? Eu nunca vou te machucar …

Olha para mim? Sei, sei que é difícil para você. Porque muitos por aí não estão interessados em mais nada e sim em suprir suas vontades. Jogam com corações e sentimentos como se fosse um joguinho de tiro ao alvo. E sim, tem alguns por aí que encaram isso como diversão, é divertido conquistar, deixar a menina apaixonada e abusar disso. Eu não sei como isso pode ser divertido, mas para eles parece que é. É gente sem coração, que não ama ninguém a não ser eles mesmos. E eu sei, sei que você já deve ter passado por isso. Que um desses idiotas deve ter lhe machucado muito. Talvez mais de um. Sei que é difícil confiar de novo, que por mais que queira o medo sempre está ali. Mas hoje eu vim te dizer. Que eu sou diferente. E eu sei, você já deve ter ouvido essa frase muitas vezes e até um Eu te amo que era falso. Bom. Infelizmente, não posso fazer nada para mudar isso. Mas eu posso te dizer que comigo é de verdade. Eu sou de verdade. Eu não sou mais um por aí. Eu vim para te mostrar, eu vim para desatar os nós desse teu coraçãozinho e te fazer um cafuné todas as manhãs. Eu vim para te provar, que o amor pode ser bom. Que não vai ter dor, e nem lágrima. Quer dizer, se tiver vai ser em alguma de nossas brigas. Porque como todo o casal iremos brigar um dia. Mas eu prometo bater no teu portão rapidinho, desfazer esse mal entendido e secar tuas lágrimas Te prometo café na cama uns três dias por semana e uma carta. Eu não sei escrever muito bem você sabe, mas por você prometo fazer um esforço. Prometo estar sempre contigo e pagar tua mão bem forte no meio do filme de terror. Fazer pipoca e brigadeiro para gente. Prometo guerra de travesseiro e muito sorriso também. Prometo estar ao teu lado para sempre. Estar de mãos dadas comemorando ao  tuas vitórias. E te abraçar bem forte quando tempestade vier, fazer um cafuné. Prometo ser o teu melhor amigo, e o teu maior amor. Você já é né. O amor da minha vida. É com você que quero estar. Do meu lado a vida inteira. Te esperar no altar vendo como você está linda, e como eu tirei a sorte grande em escolher você. Só tem uma coisa, eu quero que o quarto de nossos filhos seja verde viu. Eu gosto de verde…(risos) Mas iremos ter mais de um então você pode escolher uma cor de quarto para a menina tudo bem? Eu sei meu amor. Que ouvir tudo isso para você pode ser um pouco difícil. Que deve ter uma lista de promessas que já foram feitas mas não foram cumpridas. Mas comigo vai ser de verdade. Eu cheguei para te mostrar e eu vou provar. A cada dia, a cada semana, a cada aniversário de namoro. Já juntei algumas economias para comprar aquele urso de pelúcia gigantesco que você adora. E as flores, eu até sei qual escolher. Te prometo de cuidar para sempre pequena , porque eu  te amo minha morena, te amo …

casal

3 comentários sobre “Olha para mim? Eu nunca vou te machucar …

Deixe um comentário

