Saudade do nosso futuro moreno…

11 da manhã. Sentada no sol, lendo um livro … Ao ouvir aquela musica antiga do vizinho, os nossos momentos todos me passaram a cabeça. Uma imensa vontade de chorar. Uma saudade que invade dentro e fora do peito. Saudade do que vivemos, e do que não vivemos também. Poderia ser você aqui ao meu lado segurando minha mão. Estar me vestindo para nossa formatura. Me jogar em teus braços, te olhar nos olhos e dizer … ” a gente conseguiu amor”. Ver o teu sorriso ao ganhar aquela carta de recomendação que tanto queria, e eu pulando de alegria por te ver realizar mais esse sonho. Minha primeira ida a tua casa conhecer tua família, e o nervoso que eu estaria. Teus braços me confortando dizendo que minha sogra não é tão braba assim. Nossa primeira noite juntos, e eu acordando ao teu lado, você abrindo aquele sorrisão que eu tanto amo. Talvez um café da manhã na cama? Nosso primeiro aniversário de namoro, onde eu te escreveria uma carta te contando todo o meu amor. E veria a expressão de teu rosto ao ler meus sentimentos rabiscados naquela folha de papel … Nossa noite deitados a beira do mar olhando o céu, imaginando nosso futuro. Lembra?Você dizia que a gente ia ter dois filhos, um casal. E que o quarto teria que ser azul claro. Eu iria ficar como uma menina do interior conhecendo a cidade grande. Nunca fui a praia, você dizia que era o primeiro lugar que iria me levar. Iria correr por toda aquela areia e ficar uma meia hora olhando o mar. Maravilhada com tanta agua e beleza ao mesmo tempo Meu medo de ir na roda gigante do parque, e você segurando minha mão bem forte e dizendo que esta tudo bem. E eu vendo o seu rosto que ficava vermelhinho de nervoso … É moreno, você deixou saudade de uma vida. Tinha tanta coisa que eu queria viver com você. Tanto futuro que sonhei para nós …

Desktop

Deixe um comentário

